segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Juliana Paes nao eh Indiana

Muitas pessoas me perguntam se as mulheres indianas sao bonitas. Eu sempre digo que nao eh nada de espetacular. As indianas, em geral, nao tem muita preocupacao com a aparencia. Elas sao extremamente fechadas, nao sao simpaticas, nao sorriem muito. Nao quero fazer media, mas tenho conviccao que o Brasil tem as mulheres mais lindas do mundo. Isso por que no Brasil existe uma grande mistura de racas o que eh bom. Temos todos os tipos de mulheres do mundo no nosso pais.

Um comentário:

  1. E ai!
    Tudo bem?
    Estou pensando em ir para Hyderabad tbem, atraves da AIESEC. Vc poderia adicionar meu contato de msn, ou email para podermos conversar?

    Gostei muito do seu blog.

    danimaribeiro@gmail.com
    ou
    danimarribe@hotmail.com

    ResponderExcluir