quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Perca 1 minuto da vida, mas nao perca a vida em 1 minuto.

Quando eu era crianca minha mae dizia uma frase com relacao ao transito. Se isso eh valido no Brasil, imaginem na India. Aqui as pessoas dirigem de forma desorganizada e eh preciso o dobro de cuidado. As vezes, quando vou entrar no onibus, existem muitas outras pessoas querendo entrar e sair. Uma bagunca total. E isso tudo, com o onibus em movimento. Quando me deparo com essa situacao deixo o onibus ir e nao pego afinal, os onibus, em geral, nao demoram muito pra vir. Tenho que tirar algumas fotos de alguns onibus na India pra mostrar para as pessoas no Brasil. Tenho certeza que elas ficarao chocadas com a inexistencia de portas na maioria dos onibus e com o fato de as pessoas andarem quase penduradas pelo lado de fora dos onibus quando eles estao muito cheios. Eu nunca imaginei ver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário