terça-feira, 19 de outubro de 2010

Improvisando um copo como colher

Lembrei do dia que eu tive que improvisar um copo plastico como colher. Isso aconteceu quando eu e meus colegas de apartamento estavamos viajando pelo litoral do estado e paramos para almocar em um restaurante que nao tinha garfos. Isso por que as pessoas comiam usando as maos. Eu nao gosto nem um pouco de comer usando as maos. Comer pizza ou de repente galinha tudo bem, mas arroz com molho e assemelhados eu evito. Sou ateh capaz de quebrar um copo de plastico e usar como colher. Depois de fazer isso os meus colegas perguntaram: "Por que nao come com a mao?" E eu respondi: "Um dos meus limites quanto a cultura indiana eh esse. Soh comerei com a mao em ultimo caso. Nao acho uma coisa adequada e limpa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário